Wenndson On sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu quero ser um ser um bilionário daqueles bem ruim
Compra tudo aquilo que sempre queria e não podia
Ser famoso sai em todas as capas de revistas

Sai do lado da seleção brasileira e da Sabrina Sato
Brasil se prepare pra quando eu foi bilionário
Viaja onde sempre eu quis ir sem ter preocupação de dinheiro
Fazer tudo oque eu sempre quis
Ajudaria todos os animais quer precisarem
Sim porque o animal é irracional diferente do homem
Doaria meu dinheiro pra quem realmente precisa
Ajudaria o povo mais que o governo
sem querê algo em troca
Faria o brasil ser um pais melhor diferente do que o governo faz
Mais mundo se preparem pra quando eu for bilionário
Sim quando eu for bilionário o brasil vai ser melhor

{ 1 comentários... read them below or add one }