Wenndson On sábado, 18 de fevereiro de 2012

Minha manhã só começa quando vejo seu rosto
Que é mais lindo que ver o nasce do sol na praia 
Por que pra min você é a mulher mais bonita do mundo
E quando eu vejo seu rosto não a nada que eu mudaria
Porque você é perfeita do jeito que você é

Seu olhos são mais brilhantes que a lua cheia 
Eu sei que você não gosta quando falo isso mais sua boca é tao sexy
E quando você sorriso eu paro tudo que estava fazendo só pra olha pra você 
Por que pra min você é perfeita do jeito que você é
E não adianta você vim me falar que existe alguém mais linda que você
Por que a verdadeira verdade é que
Eu te amo Jenyffer

E não consigo mais viver sem você minha "Flor de Lótus"

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. eu te amo muuuuuito meu amor vc sabe que vc é tudo para mim ♥ eu te amo estou morrendo de saudades de vc ^^ meu menino ;D

    ResponderExcluir