Wenndson On domingo, 26 de fevereiro de 2012


Amor entenda uma coisa você é a pessoal mais importante da minha vida, por isso que choro para sentir suas dores e não venha me dizer que não é pra eu chorar por você.
Por que eu sinto falta de seus abraços, de seu cheiro, de seus beijos, de sua companhia.
Quando estou longe de você é como se não existisse nada para eu fazer além de esperar o próximo momento de nosso encontro.
Para assim poder desonerar minha saudade mais no momento que parto sinto já a dor no coração por li deixar e não poder leva você comigo porque você é a pessoa mais importante da minha vida e sem você não saberia viver, você é a coisa mais bela que já aconteceu pra min e por isso me preocupo, choro, implico, pergunto oque está fazendo,  te faço feliz, faço tudo isso e mais porque te amo muito e você é a razão da minha .
Você é a minha “Flor de Lótus” e eu sou seu guardião para não deixa nada acontecer com você.

{ 1 comentários... read them below or add one }