Wenndson On domingo, 26 de fevereiro de 2012


Minha manhã só começa quando vejo seu rosto
Que é mais lindo que ver o nasce do sol na praia 
Porque pra min você é a mulher mais bonita do mundo
E quando eu vejo seu rosto não a nada que eu mudaria
Porque você é perfeita do jeito que você é
Seus olhos são mais brilhantes que a lua cheia 
Eu sei que você não gosta quando falo isso mais sua boca é tão sexy
E quando você sorriso eu paro só pra olha pra você 
Porque pra min você é perfeita do jeito que você é
Seu rostinho é como uma calmante para min
Seu beijo é como pula de asa delta cheio de emoção e gostoso
Seu olha é penetrante e ao mesmo tempo aliviante
Mais oque eu mais gosto em você é seu amor porque é puro e sincero
Te amo muito minha “Flor de Lótus

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Sem palavras ... amor vc é tão carinhoso comigo,tem uma Risada que me da paz, a risada mais linda do mundo,o olhar mais carinhoso e meigo,o modo como me olha me faz sentir a pessoa mais especial... seu beijo é maravilhoso e encantador,amo tudo em vc meu amor mais que perfeito ^^ eu te amo muuuuito bjus de sua GIRLFRIEND I LOVE YOU MY LIFE !!!

    ResponderExcluir